O curso de especialização em “Cooperação Internacional, Direitos Humanos e Desenvolvimento Sustentável”, pós-graduação lato sensu, organizado pela Universidade de Caxias do Sul em parceria com a Universidade de Roma III e com o apoio da Advogados Sem Fronteiras e de outras organizações nacionais e internacionais, está com as inscrições abertas até o dia 19/04/2010.

Esta será a primeira atividade de formação universitária com a participação da ASF-Brasil. O objetivo é formar profissionais com nível internacional para atuar em atividades, projetos e programas ligados ao desenvolvimento e à promoção dos direitos sociais, civis, econômicos, políticos, culturais e ambientais em organizações públicas, privadas e do terceiro setor, no Brasil e no exterior.

O curso será presencial na cidade de Caxias do Sul, sede oficial da ASF no Brasil, nas sextas-feiras à noite e sábados pela manhã e é aberto a profissionais graduados em diversas áreas.

Maiores informações e inscrições no site http://www.ucs.br/ucs/posgraduacao/latosensu/caxiasdosul/cooperacao_internacional

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s